InícioSem categoriaAPROVAÇÃO DE CONTAS E VISITA DO SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO SÃO TEMAS DE REUNIÃO DO SINDUSCON

Aprovação das contas do Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú relativas ao exercício de 2022, foi pauta principal da Assembleia Geral Ordinária realizada na noite do dia 28 de março, na sede da entidade. Na presença de associados, as contas foram apresentadas detalhadamente por áreas de trabalho e aprovadas por unanimidade.

Na sequência, reunião plenária contou com a presença do secretário Planejamento Urbano de Balneário Camboriú, Fabiano Queiroz de Melo. Ele explanou a respeito de Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que se encontra em fase de revisão técnico-jurídica e, em breve, deve ser encaminhado à Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. O Projeto de Lei, intitulado “ Simplifica BC”, tem por objetivo destravar o processo de aprovação de projetos de construção, alterando dispositivos de leis anteriores que se encontram obsoletas, modernizando o sistema de análise e eliminando gargalos que causam morosidade na emissão de alvarás de construção. Após a apresentação dos principais pontos do projeto de lei, o secretário respondeu perguntas e esclareceu dúvidas dos empresários associados. Ao final da reunião, foi servido jantar elaborado pelo consultor ambiental Gil Koeddermann.