InícioSem categoriaELEIÇÕES – SINDUSCON BC ELEGE NOVA DIRETORIA NESTA TERÇA-FEIRA

ELEIÇÕES – SINDUSCON BC ELEGE NOVA DIRETORIA NESTA TERÇA-FEIRA

O Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú elege sua nova Diretoria nesta terça-feira (27), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na sede da entidade. Serão eleitos membros para a Diretoria Executiva, Conselho Consultivo, Conselho Fiscal, delegados e suplentes que atuarão no triênio 2023-2026. O empresário Carlos Haacke, presidente interino do Sinduscon, destaca que o voto fortalece a representatividade e os laços que unem a classe. “É importante que todos os associados exerçam seu direito e escolham os membros da entidade que representarão demandas da categoria ao longo dos próximos três anos”, ressalta Haacke.

A eleição será em chapa única tendo como presidente Carlos Haacke, que se encontra no comando da instituição desde março, quando o então presidente Nelson Nitz se afastou para tratar problemas de saúde. Para votar, os associados devem estar em dia com suas obrigações financeiras e integrar o quadro associativo por, pelo menos, um ano. O Sinduscon atua há mais de três décadas em defesa dos interesses da construção civil de Balneário Camboriú e Camboriú, tendo alcançado diversas conquistas e avanços para o setor junto aos municípios em que atua.