InícioSem categoriaSINDUSCON FAZ CAMPANHA EM PROL DAS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELO CICLONE

SINDUSCON FAZ CAMPANHA EM PROL DAS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELO CICLONE

Em uma iniciativa marcada pela solidariedade, o Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú realizou uma campanha em prol das pessoas atingidas pelo ciclone que passou pelo nosso litoral no início do mês de agosto. Graças as doações de empresários associados ao Sinduscon, foi possível reunir materiais de construção como telhas, caibros, cumieiras e recursos financeiros capazes de devolver a segurança e a dignidade de dezenas de famílias que tiveram suas casas danificadas pela força da chuva e do vento. A Central de Cadastramento instalada em nossa sede recebeu pedidos de cidadãos residentes em Balneário Camboriú e Camboriú e também da Defesa Civil. Ao todo conseguimos restaurar 31 residências nos bairros do Centro, Municípios, Nações, Jardim Fortaleza, Estados, Nova Esperança, Jardim Denise, Barra e Conde Vila Verde – beneficiando cerca de 100 pessoas – entre adultos, jovens, idosos e crianças. Agradecemos a todos que abraçaram essa iniciativa levando esperança e solidariedade a tantas pessoas.