InícioSem categoriaSINDUSCON REÚNE ASSOCIADOS EM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

SINDUSCON REÚNE ASSOCIADOS EM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

O Sinduscon reuniu, no mês de dezembro, seus associados em um jantar de confraternização na sede da AABB em Balneário Camboriú. Cerca de 200 pessoas prestigiaram a entidade numa noite de celebração para os empresários que movimentam a cadeia produtiva da construção civil das cidades de Balneário Camboriú e Camboriú.

O presidente do Sinduscon, Carlos Julio Haacke, fez uma análise do cenário político e seus reflexos no campo econômico nacional. “Tivemos um ano bom, um ano de bons negócios. O setor privado reagiu, e reagiu muito bem economicamente, conseguindo superar as questões politicas para que não afetassem as atividades das empresas”, afirmou. Em âmbito municipal, Haacke citou a revisão do Plano Diretor e sua importância considerando o crescimento natural da cidade e as necessidades de melhorias em diversas áreas de infraestrutura, em especial seus reflexos na construção civil. Finalizou falando das expectativas para 2024 e dos festejos de final de ano. “Desejamos a todos os construtores e parceiros um final de ano abençoado, que as dádivas das boas-novas do Natal possam trazer felicidade a cada família e que o novo ano seja de prosperidade, felicidade e saúde para todos nós”, finalizou.