InícioSem categoriaSOLIDARIEDADE – CIDADE SEGUE UNIDA NA LUTA CONTRA A CONVID-19

SOLIDARIEDADE – CIDADE SEGUE UNIDA NA LUTA CONTRA A CONVID-19

O Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú e o Lions Clube Elen Keller fizeram a entrega de dois mil jalecos para a Central da Convid-19 de Balneário Camboriú. O material é fruto de doação viabilizada através de parceria entre o Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú, com o apoio da empresa associada RV Empreendimentos. A pedido do Lions, o sindicato e a construtora fizeram a doação de R$3,6 mil para transformar quatro mil metros de tecido (TNT) em EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia.

O tecido foi doado pela prefeitura, as linhas e elásticos pelo projeto Veste Vida, e os recursos financeiros aplicados na contratação de mão-de-obra para confeccionar os jalecos. Mais uma vez, é a solidariedade unindo frentes de ação: poder público, entidade de classe e iniciativa privada juntos no combate contra o novo Coronavírus.